sexta-feira, 4 de junho de 2010

1001 discos para se ouvir antes de morrer

Saudações,
Poxa, menos de um mês antes da minha última postagem, ninguém comentou ainda no último post, e lá estou eu aqui de novo...é, eu sabia que meus posts iam acabar ficando "underrated" =P
Brincadeiras à parte, vejam esse post nesse blog:

http://nobrasil.org/1001-discos-para-ouvir-antes-de-morrer/

Muito louco, O dono do blog teve a façanha de escrever a lista inteira, com de todos os 1001 álbuns...ah é, esqueci de dizer que ele tbm colocou links para download de todos os álbuns...=P=P=P

E de quebra, tem um outro link ali, com os 1001 filmes para se ver antes de morrer, mas o cara colocou link para download "só" para uns 50...que ultraje... =P
Bom, parabénzaço ao cara por todo esse empenho, um trabalho destes tem que ser divulgado!

Abraços a todos!
Jay

4 comentários:

  1. Ótima indicação!! Tava atrás de algo assim, ainda mais dividido por época... Muito bom. Vou procurar ouvir pelo menos uma música de cada álbum

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar lembrar de comprar o livro!

    ResponderExcluir
  3. Hello again, fellows Shufflers.

    Putz, via de regra sou meio contra esses tipos de listas, mas ela realmente ajuda a se ter uma ótima referência musical dos últimos 60 anos.

    See´ya, fellows! ^_^d

    ResponderExcluir
  4. É Dr. Ray, listas assim sempre são influenciadas pelo gosto de quem as escreve, não tem jeito... ^_^

    ResponderExcluir